fbpx
Famosos

Apartamento de «Carrie» em «Sex and the City» encontra-se à venda [com foto]

Apartamento De «Carrie» Em «Sex And The City» Encontra-Se À Venda [Com Foto]
Fonte: Vogue

Sex_And_The_City11

A série norte-americana dos anos 90, que tinha como base as relações íntimas de quatro mulheres amigas com cerca de 30 anos, foi um marco importante para a televisão a nível mundial pois abordou pela primeira vez a sexualidade feminina de forma aberta e sem preconceitos. A protagonista, Carrie Bradshaw, foi inspirada na colunista Candace Bushnell, que escrevia sobre sexo e que agora colocou o seu apartamento à venda.

O famoso 66 Perry Street, situado no bairro Greenwich Village, um dos mais chiques de Nova Iorque, é onde se situa a casa de Carrie na vida real, cujo preço é superior a 2,65 milhões de dólares, ou seja cerca de 2,38 milhões de euros. Quem comprar o apartamento, para além de ficar na posse do espaço que inspirou uma das mais polémicas e adoradas personagens do seu tempo, terá ainda como vizinho o ator Chris Noth, que vive no mesmo prédio e interpretava Mr. Big em Sex and the City (Sexo e a Cidade em português), personagem com quem Carrie mantinha uma relação.

O apartamento é de dimensões superiores ao que Carrie possuia na série, apesar de ter só um quarto. Segundo noticia a revista Time, a sala de estar tem um pé-direito alto e uma lareira, estantes embutidas e três grandes janelas viradas para a rua elegante no Upper East Side de Manhattan.

Veja aqui a foto do exterior do apartamento que Candace Bushnell colocou à venda:

Article-2192882-01165Fc700000578-104_964X644
Fonte: Dailymail
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News