Famosos

Apaixonada de novo, Paula Marcelo vai casar-se

Instagram

Até agora estava tudo no segredo dos deuses. Apenas alguns familiares e amigos mais próximos sabiam que Paula Marcelo, companheira de Camilo de Oliveira até aos seus últimos dias, tinha reencontrado o amor. A relação ficou mais séria e a atriz vai dar o próximo passo. Anunciou que vai casar.

O noivo é irmão de uma amiga de Paula, já seu conhecido há muitos anos. Trata-se de Jorge Lopes, com quem vive uma relação há cerca de ano e meio. À revista Nova Gente, Paula conta que o pedido foi inesperado e aconteceu durante o ensaio das Marcha Popular da Ajuda, de quem é madrinha: “Foi uma surpresa fantástica, estou muito feliz, tranquila e honrada porque o Jorge foi o homem que me voltou a fazer sorrir, que me voltou a mostrar a vida”.

A viver uma fase feliz, depois da perda de Camilo de Oliveira com quem esteve mas de 35 anos, Paula Marcelo não poupa elogios ao noivo Jorge: “Quando eu pensava que que não ia voltar a sorrir, a ver a vida, a ver a luz ao fundo do túnel… eis que o Jorge conseguiu tudo isso”, disse em declarações à Nova Gente, admitindo ainda que não conteve as lágrimas no momento do pedido.

ATV News