Famosos SIC

Aos 67 anos, Ana Bola toma conta da mãe e da sogra… com mais de 90 anos

Aos 67 anos, Ana Bola e o marido de 71, têm a seu cargo as mães de ambos, uma com 95 e outra com 92. Muita responsabilidade que tem deixado a atriz muito esgotada. Tudo foi contado n’ O Programa da Cristina.

Ana Bola esteve, esta manhã, na casa de Cristina Ferreira. A atriz de 67 anos falou sobre o envelhecimento: “Não é agradável envelhecer, mas como é inevitável temos de arranjar formas para nos esquecermos um bocadinho disso”.

Em conversa com a rainha das manhãs da SIC, a humorista revelou estar bastante cansada. Um estado que, justifica, tem muito a ver com o seu papel de cuidadora. É que poucos sabem mas Ana Bola e o marido (de 71 anos) têm a seu cargo as mães de ambos: uma com 95 e outra na casa dos 92 anos.

Aliás, foi acerca da mãe da atriz que a conversa ganhou um novo rumo. Ana Bola confidenciou a Cristina Ferreira que lhe terá custado muito deixar a progenitora num lar. “Senti que a estava a depositar, embora ela esteja numa casa de repouso com muita qualidade. Não era aquilo que estava previsto. Os cuidadores passam grande maus bocados e há que pedir ajuda. Eu pedi ajuda”, confessou adiantando que chegou mesmo a pedir ajudar psicológica para conseguir lidar com tudo.

Recorde-se que a artista está, agora, em cena com a peça Casal da Treta.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News