fbpx

Aos 52 anos, Pamela Anderson casa-se…pela quinta vez

Íris Neto
1 min leitura
Instagram

A atriz Pamela Anderson casou-se pela quinta-vez, esta segunda-feira, em Malibu, com o produtor de cinema Jon Peters. Os filhos de ambas as estrelas estiveram presentes na cerimónia.

O casal já tinha mantido uma relação amorosa há mais de três décadas, altura em que o produtor terá ajudado a artista a lançar a sua carreira. Agora, volvidos mais de trinta anos, decidiram reatar o relacionamento e casar em segredo.

“Há mulheres bonitas por todo o lado. Eu podia escolher. Mas, por 35 anos, eu só queria a Pamela”, disse o recém-casado Jon Peters ao ‘The Hollywood Reporter’.

Pamela Anderson também deixou algumas palavras apaixonadas ao produtor: “Jon é o ‘bad boy’ original de Hollywood – ninguém se compara – amo-o profundamente. (…) Agora eu vi mais da vida e percebi … Ele esteve lá o tempo todo. Nunca me falhou – estou pronta agora e ele também.”

Recorde-se que a artista já foi casada com Rock Tommy Lee, Kid Rock e duas vezes com Rock Salomon. Por sua vez, Jon Peters também já casou três vezes.

Relacionado: ,