fbpx
Famosos

Ao ser (muito) criticado, José Castelo Branco dá resposta: “Se for parar a um hospital, maquilhe-se, ponha-se maravilhosa”

José Castelo Branco
José Castelo Branco/Instagram

José Castelo Branco está a ser criticado nas redes sociais depois de se ter mostrado a receber oxigénio, sem necessidade.

José Castelo Branco tem estado por estes dias no hospital, em Nova Iorque, Estados Unidos, uma vez que está a acompanhar Betty Grafstein, que se encontra internada. O socialite tem recebido uma “chuva” de críticas por se filmar a receber oxigénio, sem necessidade, e por considerar que este é “o melhor tratamento para a pele”.

Na madrugada desta quinta-feira, dia 12 de janeiro, José Castelo Branco usou novamente as redes sociais para responder às críticas que tem recebido nas últimas horas. “Se for parar a um hospital, meu amor, maquilhe-se! Ponha-se maravilhosa. Ponha um batom. Monte-se divina, tente não sentir-se doente”, começa por dizer.

“Se ficarmos com caras de doentes é um horror, nós temos de morrer glamourosas […] E portanto, enquanto há vida, há esperança”, afirmou ainda.

Ora veja a publicação:

Leia também: José Castelo Branco e Betty Grafstein no hospital

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News