fbpx
Famosos

Ao contrário de Bernardo Sousa, Bruna Gomes não vai ter um documentário na TVI

Bruna Gomes, Big Brother
Instagram

Bruna Gomes revelou que não está previsto um documentário sobre a jovem brasileira, tal como aconteceu com Kasha e Bernardo Sousa.

Nas últimas duas edições do “Big Brother”, apresentadas por Cristina Ferreira, os vencedores do reality show da TVI viram a sua vida a ser recordada através de um documentário. Ao contrário de Kasha e Bernardo Sousa, Bruna Gomes, vencedora do “Big Brother – Desafio Final”, não vai ser protagonista de um documentário, a ser transmitido na estação de Queluz de Baixo.

“Não, as pessoas vão poder continuar a acompanhar-me no Youtube. Voltei agora ao meu canal. Vão poder também acompanhar um bocadinho da nossa vida, enquanto casal. Os vídeos serão longos”, começou por dizer, em declarações à Selfie.

A influenciadora digital revelou ainda que tem um projeto “muito legal” para sair. “Estou muito ansiosa. Esperei muito para que isto se concretizasse, na minha vida, mas ainda não posso contar. Mas será em breve. As pessoas podem acompanhar, no meu canal. Tudo vai sair lá”, confessou.

Leia também: Após “promesa” de Cristina Ferreira, Bruna Gomes manda ‘dica’: “Queria um programa assim…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>