fbpx
Famosos

Ao 13.º dia de quarentena, ator Miguel Costa partilha carinhosa fotografia da filha

Miguel Costa Ao 13.º Dia De Quarentena, Ator Miguel Costa Partilha Carinhosa Fotografia Da Filha
Instagram

O artista está a cumprir o respetivo período de quarentena com a mulher e com as filhas. Mas ao 13.º dia, a mais nova perdeu a paciência.

Na conta que gere no Instagram, Miguel Costa partilhou uma fotografia na qual a menina, de cinco anos, surge a dormir. Mais calma. No entanto, na legenda, ficou a explicação do que aconteceu antes de se deixar cair no mundo dos sonhos.

“Diário de um Isolamento Voluntário: Dia 13. Além das tarefas diárias, já estabelecidas numa rotina, hoje não foi fácil para a Teresinha. Hoje explodiu. Algum stress acumulado dos dias inteiros passados em casa (e até temos a sorte de ter uma casa com quintal) e saudades das amigas da escola. De ter vida”, lê-se no início da publicação que foi colocada online na noite desta terça-feira.

“Acabou por adormecer a meio da tarde. Exausta, de tanto choro. Parte-me o coração. Mas tem de ser. Já está toda contente, já passou. E esta fase também vai passar. E vai ficar tudo bem. Continuo a dizer que não podemos facilitar, temos de ficar em casa, continuar em casa. Continuamos todos juntos no mesmo barco. Agora, vou só ali tentar lutar pelo comando da televisão…”, completou.

Casado com Joana Rosa, Miguel Costa tem uma outra filha, Luísa, de nove anos.

View this post on Instagram

Diário de um Isolamento Voluntário: Dia 13. Além das tarefas diárias, já estabelecidas numa rotina, hoje não foi fácil para a Teresinha. Hoje explodiu. Algum stress acumulado dos dias inteiros passados em casa (e até temos a sorte de ter uma casa com quintal) e saudades das amigas da escola. De ter vida. Acabou por adormecer a meio da tarde. Exausta, de tanto choro. Parte-me o coração. Mas tem de ser. Já está toda contente, já passou. E esta fase também vai passar. E vai ficar tudo bem? continuo a dizer que não podemos facilitar, temos de ficar em casa, continuar em casa. Continuamos todos juntos no mesmo barco. Agora vou só ali tentar lutar pelo comando da televisao… #staythefuckhome #euficoemcasa

A post shared by Miguel Costa (@miguelcostaactor) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News