fbpx

Anuska vive pesadelo no hospital: “Dores horríveis…”

Anuska crítica hospital depois de estar 12 horas à espera.

Pedro Vendeira
2 min leitura
Instagram

Anuska precisou de ajuda médica e recorreu às urgências do Centro Hospitalar do Baixo Vouga, contudo, ficou chocada com o atendimento que recebeu.

Depois do sucedido, a ex-concorrente do ‘Big Brother’ recorreu às redes sociais para denunciar o sucedido. “Surreal. Oito horas para fazer uma ecografia mais duas horas para saber os resultados, fora a 1h30 para fazer análises. É este o Sistema Nacional de Saúde que temos. Entrei nas urgências por volta das 23h, só saí eram 11h e tal”, começou por dizer.

Anuska relatou o que fez na unidade hospitalar: “Entrei fiz análises, tudo certo, depois meteram-me numa maca e disseram que ia fazer a ecografia já de seguida, isto à 01h20… Eram 2h30 ainda não tinha feito ecografia nenhuma, perguntei a um enfermeiro o porquê de tanta demora (até porque estava no corredor para ser encaminhada) e quando é que ia fazer a eco. Ele de imediato disse ‘mas a ecografia agora é só às 8h da manhã, não vai fazer nada agora’. Se não perguntasse não diziam nada”.

Passar uma noite num corredor do hospital com dores super agudas sem darem informações é assustador. Havia imensas macas e provavelmente até com pacientes com situações mais graves que a minha e mesmo até com esses pacientes demoraram uma eternidade e não davam nenhuma informação e isto tudo por falta de equipa. Horrível, sério”, rematou Anuska.

Anuska-Hospital

Relacionado:
Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com