fbpx

António Sala emocionado em dia de aniversário: “Faço 73 anos e dou graças a Deus”

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

António Sala celebra nesta sexta-feira, 14 de janeiro, o 73.º aniversário.

No dia em que assinala 73, António Sala “deu graças a Deus” pela vida lhe tem dado, pelas bênçãos e por todas as pessoas boas que se têm cruzado no seu caminho.

“Faço hoje 73 anos e dou graças a Deus por isso. Por essa enorme e já longa dádiva. Pela vida e por todas as bênçãos que me ofereceu. Pelo amor que sempre recebi dos meus saudosos pais e avós. Da minha mulher, do meu filho, dos meus sogros e da minha nora. Da minha irmã, meus sobrinhos e sobrinhos-netos. De todos os meus familiares. Os que me rodeiam e os que já partiram”, começou por escrever na rede social Instagram.

“Do núcleo forte de Amigos do Coração. Não são muitos, mas são os melhores. Os mestres e colegas das artes da rádio, televisão, música, palcos e livros. Do grande público que desde há mais de cinquenta anos me tem acompanhado com ternura, bondade e sentido crítico, em tudo o que faço profissionalmente”, acrescentou.

“Nem nos meus melhores sonhos de criança eu poderia acreditar em tudo o que de fantástico e muito bom a vida me tem oferecido. Muito menos poderia pensar em ter tido a fé e as forças necessárias para ultrapassar os momentos dramáticos, que as faltas de saúde já me fizeram enfrentar”, confessou.

“Nada consegui sozinho. Agradeço a Deus todas as bênçãos e as pessoas boas que colocou ao meu lado, ao longo desta já longa jornada. Profissionais dos meus ofícios, empresas de comunicação, instituições, colegas voluntários, profissionais de saúde, amigos únicos e muita gente desconhecida que também estiveram ao meu lado, nos melhores e nos piores momentos. Nunca, nunca mesmo os esquecerei”, garantiu.

“Faço hoje 73 anos e dou graças a Deus por isso. Que a saúde seja para mim, para os que amo, assim como para toda a gente que sofre neste mundo agora tão doente, a bênção maior das nossas vidas. Brindo ao Amor e a todos vocês. Do fundo do meu coração, muito obrigado. António Sala“, completou.

Leia também: António Sala deixa desejo para 2022: “Que possamos manter acesa a chama da esperança…”

Relacionado: