fbpx
Famosos

António Raminhos vai doar sangue e deixa apelo: “Ajudar os outros… ajuda-nos também”

António Raminhos
Instagram

António Raminhos revelou este domingo, dia 6 de fevereiro, que foi doar sangue e incentivou os seguidores do Instagram também a fazê-lo.

António Raminhos mostrou-se a doar sangue e deixou um apelo a todos os fãs. O humorista escreveu um longo texto a falar sobre a importância de fazer boas ações.

“Há cada vez mais estudos que indicam algo muito simples: ajudar os outros… ajuda-nos também. Mas tem que ser porque se quer! Não é uma equação de ‘deixa cá fazer o bem para eu ficar bom ou ver se recebo algo em troca!'”, começou por escrever.

“De acordo com um dos especialistas na área, Allan Luks, ajudar os outros de forma sincera provoca uma sensação de calor no peito, energia renovada e sentimento eufórico, seguida por uma calma profunda. Na pesquisa, há até relatos de desaparecimento de problemas como insónias, dores de cabeça, ansiedade… E pode ser qualquer ato”, acrescentou António Raminhos.

“Dar sangue, pagar um café a um desconhecido, desejar bom dia com quem nos cruzamos… não são precisos atos heróicos, mas simples e fazer disso um hábito. Como quem toma um suplemento vitamínico todos os dias“, rematou.

Leia também:  Raminhos e Guillaume Lalung em novo vídeo hilariante: “Não estava à espera deste final”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>