fbpx

António Raminhos revoltado com restaurantes com “mais olhos que barriga”

Carolina Pereira
2 min leitura
Facebook

António Raminhos viu três entregas de refeições ao domicílio serem canceladas, devido à enchente dos restaurantes.

António Raminhos manifestou a sua indignação nas redes sociais, relativamente a restaurantes que aceitam mais trabalho do que o que conseguem fazer. Três espaços não conseguiram entregar a comida em casa do humorista.

Gostava de saber se é só na Ericeira, ou se também já vos aconteceu isto. Estou realmente fod!*@*@ mas é também porque tenho fome! Durante a pandemia, o serviço de entrega de refeições facilitou a vida a muita gente, entre restaurantes e clientes. Mas agora que voltaram as pessoas, há muitos espaços que têm o chamado mais olhos que barriga“, começou por explicar.

Restaurantes que aceitam os pedidos na aplicação, mas como estão cheios, ultrapassam largamente a hora de entrega. (…) É simples… é a tal arte do saber dizer não e, sobretudo, do respeito. Não consegue, agradece e não aceita. É olhar para o outro lado“, acrescentou, contando algumas das respostas do staff dos restaurantes.

Marco Costa dirigiu algumas palavras de apoio e compreensão a António Raminhos: “Quem acha que a pandemia veio melhorar as pessoas está completamente enganado! A ganância e a “chique-espertice” está cada vez mais acentuada! Acho que as pessoas não aprenderam que a vida não é um vale tudo! Força Raminhos! Ser conhecido também é puxar estes temas! Abraço a família“.

Leia também: António Raminhos rendido ao talento da filha: “Maria Rita, 11 anos, a desenhar assim”

Relacionado: