fbpx
Famosos

António Raminhos reage às declarações de Eduardo Cabrita: “Era um passageiro inocente na estrada da vida”

António Raminhos, Eduardo Cabrita
Reprodução Público

O carro de Eduardo Cabrita seguia a 166 quilómetros por hora quando atropelou um trabalhador e António Raminhos reagiu às declarações do ministro.

No dia 18 de junho, o carro onde seguia Eduardo Cabrita atropelou um trabalhador e o motorista que conduzia a 166 quilómetros por hora, foi acusado de homicídio por negligência. Questionado se sabia que o condutor ia em excesso de velocidade, o ministro respondeu que era apenas um passageiro. Perante estas afirmações, António Raminhos recorreu às redes sociais para dar a sua opinião sobre o assunto.

“Sendo assim, o motorista ia a 166 km por livre recriação à maluca… e o ministro simplesmente assistiu a isso. Não lhe deu ordem para abrandar porque estava a cometer um crime, nem terá sido ele a dar ordem para acelerar… porque, alegadamente, estava atrasado para um evento. Simplesmente… era um passageiro inocente na estrada da vida”, começou por escrever.

“Portanto, se um dia eu estiver num bar e uma tipa me saltar para cima e começar a beijar-me loucamente e possuir-me chego a casa e digo: ‘pah… eu só estava a beber um café! Não fiz nada!’. Se estiver hoje a ver o Benfica e o meu amigo Luís Filipe Borges, ao lado, engasgar-se com um courato até falecer, que culpa tenho? ‘Sou só um adepto! Ainda por cima estávamos a atacar'”, acrescentou.

O humorista considera que Eduardo Cabrita “devia assumir a sua parte da culpa, o homem ia em excesso de velocidade provavelmente porque o Ministro assim o exigiu”.

“O Ministro podia ter dito ao motorista para abrandar… simplesmente ignorou. Trata-se de uma questão de honra e postura”, admitiu. No final, explicou que também já conduziu em excesso de velocidade e que foi multado.

Leia também: António Raminhos não entende novas medidas contra a Covid-19: “Fica estranho…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News