fbpx
Famosos

António Raminhos reage à derrota do Benfica: “A diferença entre um teste antigénio e o Benfica é…”

Antonio Raminhos

António Raminhos fez uma reflexão sobre a derrota do Benfica.

Na noite de sábado, dia 29 de janeiro, o Benfica e o Sporting defrontaram-se na final da Taça da Liga e os leões acabaram por vencer 2-1. António Raminhos esteve a ver de perto a derrota do seu clube e recorreu às redes sociais para fazer uma reflexão.

“Engraçado como o próprio crescimento (e conhecimento) pessoal faz ver o futebol de outra maneira. Brincavam com as miúdas a dizer ‘muda para o Sporting, não sejas como o teu pai’ e eu respondia o que já lhes digo em casa: ‘podem ser de quem quiserem e o que quiserem, desde que o vivam de forma genuína'”, começou por escrever.

“Se há uns anos eu vivia as derrotas com fúria e rogava pragas a jogadores e treinadores, hoje fico triste, desapontado, mas não posso ficar muito mais porque não sei o que vai na cabeça de cada um deles. Não gosto, mas compreendo que está fora do meu controle e julgamento, porque sei que se fosse eu estaria a dar o máximo e, sendo assim, quem sou eu para duvidar do esforço dos outros sem os conhecer?”, questionou.

“Agora, a verdade é que hoje em dia, a grande diferença entre um teste antigénio e o Benfica… é que no antigénio eu não sei o resultado”, finalizou.

Leia também: António Raminhos comenta ‘facto’ sobre casais: “Já troquei ansiolíticos por uma mão na bunda…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>