fbpx

António Raminhos questionado: “O teu problema não será, na verdade, mandar tudo para o caraças?”

"As minhas pancadas foram sempre muito específicas…"

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

António e Catarina Raminhos estiveram, esta segunda-feira, na Rádio Renascença, e responderam a algumas questões do “Desculpa mas vais ter de perguntar”.

“Tu agora tens um podcast em que falas muito da tua doença, a Perturbação Obsessivo-Compulsiva, que é normalmente designada por POC, mas antes disso fizeste todo o tipo de coisas programas na RTP, manhãs na RFM, uma rubrica na TSF, comentário de reality shows na TVI, o Esta Mensagem é para Ti na SIC, Dança com as Estrelas, na TVI… o teu problema não será, na verdade, mandar tudo para o caraças?”, perguntou Inês Lopes Gonçalves.

“É engraçado porque é um tipo de perturbação… Eu fiz tanta coisa e que me podia ter dado aí muita pancada pelo meio, mas não deu. É curioso”, respondeu António Raminhos.

“As minhas pancadas foram sempre muito específicas… mas por outro lado, fazer muita coisa também acho que, em alguns momentos, perturbou a perturbação obsessivo-compulsiva… Levou-me ali para obsessões chatas”, continuou António Raminhos.

De seguida, Joana Marques leu também a sua questão: “Tendo em conta este teu historial, digamos de salta-pocinhas, como é que queres convencer a Catarina de que lhe és fiel?”.

“Tão simples… exatamente perturbação obsessivo-compulsiva. Eu sempre tive muitos medos relacionados com contaminação… alguma vez eu me vou enrolar com uma tipa que eu não sei onde é que andou? Nem sei se fez análises”, brincou António Raminhos.

“Eu já disse à Catarina: ‘Catarina, é pá, tu, garantido, até num clube de strip eu sou um tipo que está sentado sem tocar em nada e com as mãos no ar’”, completou António Raminhos.

Veja mais aqui sobre a Perturbação Obsessivo-Compulsiva.