fbpx

António Raminhos: “Quando estiverem irritados no trânsito, metam o dedo no…”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

António Raminhos terá sido alvo de algumas “buzinadelas”, durante a manhã desta sexta-feira, e deixou um desabafo nas redes sociais.

António Raminhos recorreu à sua conta na rede social Instagram, esta sexta-feira, para fazer um desabafo relacionado com as “buzinadelas” no trânsito.

Pessoas que buzinam em filas de trânsito, estou parado à vossa frente não é porque quero ou porque estou a admirar aquele gato feito em tapete no asfalto. Nem está ninguém parado no início da confusão que esteja ah se ninguém buzinar não sei o que fazer a seguir. A vossa buzina também não é mágica, não vos teletransporta. Nunca vi no startrek dizerem mr. Sulu beam me up e ouvir-se foooom foooooom“, começou por escrever o humorista de 42 anos antes de deixar uma sugestão aos restantes condutores irritados.

Quando estiverem irritados numa fila imensa de trânsito, em vez de buzinar, ouçam música, respirem fundo ou metam o dedo no cu. Acredito que deve ajudar melhor a passar o tempo e quem sabe se não têm depois de vos buzinar a vocês porque o engarrafamento já acabou, mas vocês esqueceram-se lá do dedo“, rematou.

Leia também: “A Catarina Raminhos não engravidou. Se calhar esfregou-se na estátua errada”

Relacionado: