fbpx

António Raminhos partilha reflexão sobre coronavírus

A Televisão
2 min leitura
Reprodução Instagram

António Raminhos partilhou esta quarta-feira, dia 11, na sua página de Instagram, uma reflexão sobre o Covid-19 e tudo o que está a acontecer no Mundo, devido ao vírus.

O humorista recordou uma situação da sua infância e que adequa aos dias de hoje.

“Aviso já que este video não é uma galhofagem, é uma reflexão que eu fiz ( …) Em 1986, uma senhora foi à RTP dizer que o mundo ia acabar no espaço de um mês. Bela noticia, tão boa que eu na altura com 6 aninhos já sofria de ansiedade entrei em pânico e fiquei um mês sem conseguir engolir.. Não conseguia engolir.. só líquidos. Acabou por passar porque o mundo não acabou, e tive a ajuda de uma terapeuta. Há uns dias uma amigos falaram-me, têm um filho pequenino,e já não era o primeiro caso, o filho começou a chorar a dizer que não queria morrer por causa desta história do Corona”, começou por dizer.

“Sim, há pessoas que vão morrer. grupos de risco, como se calhar morreriam se houvesse um surto de gripe…sim, é um virus que se espalha muito rápido, mas sabem que há por aí muitos alarmismos. Portanto isto não vai ser o fim do mundo.”, acrescentou, pedindo de seguida aos seus seguidores que façam a seguinte reflexão.

“Não é o fim do mundo… mas, e se fosse? E se isto fosse o fim do mundo? É nisto que tenho pensado.. O que é que vocês iriam fazer? Iriam entrar neste regime de pânico e ir correr ás lojas e estar sempre a ver as noticias, e agora não posso cumprimentar ninguém?… “, questiona.

 

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.