fbpx

António Raminhos partilha reflexão: “Há dias que nos custa reconhecer o nosso valor”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

António Raminhos partilhou uma reflexão com os seguidores. O humorista falou sobre o reconhecimento do valor próprio e falou do seu caso específico.

António Raminhos partilhou um desabafo com os fãs sobre o reconhecimento do valor próprio. O humorista falou do caso específico do seu podcast: Somos todos malucos.

“Há dias que nos custa reconhecer o nosso valor. E custa porque muitas vezes estamos a procurá-lo nos sítios errados. Passo a explicar: O podcast #somostodosmalucos tem sido um dos trabalhos mais gratificantes. Há sempre alguém que diz que gosta, os comentários nas plataformas são 99% positivos, mas depois as visualizações (sobretudo no youtube) não refletem isso”, começou por dizer António Raminhos, desabafando que se desmotiva.

“Na festa da Catarina, em situações diferentes, foram várias as pessoas que vieram ter comigo para falar do podcast. Da importância que tinha tido naquele dia, o que tinham aprendido, como os fez pensar, a frase que não esqueceram… falaram deste convidado, daquele e do outro. E assim o Universo, Deus, o boda, a coincidência ou quem quer que seja envia-nos aquele sussurro no ouvido: Se o ego prefere que sejas visto, o coração diz que o importante não é falar para toda a gente, mas para quem nos quer ouvir”, acrescentou, deixando um conselho.

“Qualquer que seja o vosso trabalho, área, talento, caminho, não o desvalorizem porque ele não tem apenas impacto em vocês. Se, de algum modo, a vossa simpatia, ajuda, dedicação mudar a vida de alguém é um dia ganho. Agora, se quiserem e precisarem de uma motivação extra, vão lá ver o convidado desta semana, que tem feito sentido para muita gente“, rematou.

Leia também:  Catarina Raminhos assinala aniversário numa “noite de reencontros”

Relacionado: