fbpx
Famosos

António Raminhos não entende novas medidas contra a Covid-19: “Fica estranho…”

António Raminhos
Instagram

António Raminhos acabou por se manifestar em relação às novas medidas contra a Covid-19, que entram esta quarta-feira, dia 1, em vigor.

Esta quarta-feira, dia 1 de dezembro, Portugal entrou em Estado de Calamidade e com este regresso também foram anunciadas novas medidas para prevenir os contágios contra a Covid-19. António Raminhos acabou por se prenunciar sobre as medidas de António Costa nas redes sociais.

“Regressa o certificado obrigatório, entre outros, em hotéis e restaurantes. Já ouvi falar de casos (não sei se é verdade) de quem trabalha em hotéis e restaurantes e não está vacinado. Ou seja, pode acontecer eu ter que apresentar o meu certificado a quem não o tem. Fica estranho”, começou por escrever.

O humorista acabou por deixar um exemplo: “Isso é como estar a ser multado pela GNR, enquanto ele bebe uma cerveja. Ou estar a receber conselhos matrimoniais de um padre. Por outro lado, pode almoçar-se em cafés e ninguém pede nada. Portanto, vou ao Henrique Sá Pessoa, peço para levar e como na Café Central”.

Raminhos ainda fez questão de garantir que não está contra a eficácia das vacinas, mas sim sobre as regras anunciadas.

Leia também: António Raminhos recusa cortar o cabelo e pede sugestões para “amainar a fera”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>