Famosos

António Raminhos mostra-se solidário com quem mais precisa

Reprodução Instagram

António Raminhos, partiu costela durante um treino de jiu-jitsu, mas mostra que nem isso, o impede de ajudar quem mais precisa.

Foi na passada segunda-feira, dia 7 de outubro, que o humorista partiu uma costela.

Esta quarta-feira, partilhou com o seus seguidores, que a sua lesão não o fez parar, e aproveitou o seu descanso para fazer algumas doações.

Raminhos deixou na sua publicação, o Nib de duas contas, do senhor André e do Tomás, cujas historias, já tinha partilhado anteriormente nas suas redes sociais, para que os seus fãs pudessem também contribuir.

Não tardaram os comentários, que elogiavam a atitude de Raminhos: “És grande mano!”, “Parabéns”, “Feito”, disse um seguidor referindo-se ao facto de também já ter feito a sua doação.

View this post on Instagram

A costela afinal não estará assim tão mal, então levantei o cu e fui fazer as minhas doações. Ajudar não implica dinheiro, implica dedicar nem que seja trinta segundos a partilhar algo, a ouvir, a pensar como se pode fazer mais. Direcionar a nossa energia já é fazer algo, mas se quiserem ajudar o senhor André ou o Tomás aqui fica. As histórias já as partilhei aqui. O senhor André está no Porto e dedicou uma vida aos outros e perdeu tudo. O Tomás tem um tumor (igual ao da irmã) operável, mas para não perder a perna tem que fazer a operação em Espanha. São casos que conheço, mas se tiverem questões, lá está, podem perder um tempinho a tentar falar com as pessoas e perceberem melhor as histórias. Agora vou estudar o texto novo do show para vocês irem ver e eu continuar a fazer doações lol Sr. André (Nome na conta Tatiana) PT50 0193 0000 1050477610478 Tomás Leal PT50 0035 0705 0001 6248 1307 7

A post shared by António Raminhos (@raminhoseffect) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News