Famosos

António Raminhos mostra-se com a mulher há 20 anos: “Enrique Iglesias mexicano”

Reprodução Instagram

O humorista recorreu, esta terça-feira, à sua conta de Instagram para partilhar com os seus fãs uma memória captada há 20 anos. Na fotografia encontra-se o humorista e a mulher, Catarina Raminhos, ainda muito jovens.

“Algarve, com a família dela. Eu com 19 anos e a Catarina Raminhos com 18 e eu, provavelmente, a dizer à minha sogra que, na casa de férias dos meus pais, eu e a Catarina dormíamos sempre em camas separadas. Aliás, ainda hoje!”, brincou o comediante na legenda da publicação.

Vários seguidores não resistiram em comentar, incluindo vários famosos. “Assim de repente: Enrique Inglesias! Ahah”, escreveu a Chef Filipa Gomes. “Onde?!?!? Hahahah alguma vez”, disse Raminhos, tendo a resposta imediata da mulher: “Enrique Iglesias mexicano”. Vanessa Oliveira mostrou-se surpreendida e ainda questionou: “Espera aí? Estes são o António Raminhos e a Catarina Raminhos???????”

De recordar que António Raminhos e Catarina Raminhos estão juntos há mais de 20 anos e têm três filhas em comum: Maria Rita, Maria Inês, e Maria Leonor.

Neste momento, o humorista aproveitou a ausência de Cristina Ferreira para fazer umas visitas mais prolongadas às manhãs da estação de Paço de Arcos. A sua prestação já foi alvo de critica por parte dos fãs do programa mas certo é que Raminhos parece não ficar abalado com as opiniões menos simpáticas. Aliás, chegou a responder uma seguidora que “ninguém quer reduzir ninguém à insignificância” e ainda a aconselhou: “Relaxxxxx”

Reprodução Instagram

Fãs criticam participação de Raminhos no programa da SIC: “Era dispensável”

ATV News