fbpx

António Raminhos mostra páginas do seu diário: “A minha vida amorosa aos 11 anos já era um caco”

"Duas notas sobre o meu diário de 1991."

Ana Ramos
2 min leitura
António Raminhos

António Raminhos partilhou, esta terça-feira, nas redes sociais, algumas páginas do seu diário, nas quais falava sobre a vida amorosa.

“Duas notas sobre o meu diário de 1991. A minha vida amorosa aos 11 anos já era um caco. E esta frase ‘uma organização muito mais organizada’”, referiu o humorista na descrição da publicação no Instagram.

Nas imagens partilhadas por António Raminhos, pode ler-se: “Bem, hoje também nada de especial se passou a não ser a minha entrada para o clube europeu. Estive a pensar em fundar uma organização, mas, desta vez, muito mais organizada”.

“No clube europeu, nada a Marta com o Bruno e eu nada, vê-se mesmo que sou um desgraçado. Se esta organização não correr bem, trabalho sozinho. Cá na escola há uma rapariga, pelo menos, que gosta de mim. Catarina”, lê-se ainda António Raminhos.

Noutra página, António Raminhos escreveu, na altura: “Conheci uma rapariga linda, foi amor à primeira vista. Chama-se Andreia Filipa e acho que, desta vez, é mesmo para casar. Aquelas paixões não eram nada e, desta vez, não tenho medo de a beijar, é diferente, com ela sinto-me livre, enquanto com a Catarina era bastante diferente. Eu conheço a Filipa há dois meses e 14 dias”.

Relacionado: