fbpx
Famosos

António Raminhos lança apelo para bebé com a mesma doença de Matilde

Instagram

Há um novo apelo para apoiar uma criança que sofre de Atrofia Muscular Espinhal. Depois de Matilde, a nova onda de solidariedade está a concentrar todas as suas forças na pequena Noa. 

À campanha de apoio a Noa juntou-se agora o humorista António Raminhos. Foi através das suas sociais que o rosto da SIC, deixou o seu apelo de apoio à pequena.

“Isto é uma cegada do catano. Os pais da Matilde felizmente conseguiram ajuda… e estão a ajudar outros pais. Mas não dá para todos e cada caso é um caso. Não posso andar a divulgar todos porque infelizmente perde o impacto e acabam todos por perder”, começou por notar, centrando-se depois no caso de Noa.

“Os pais da Noa, com a mesma doença da Matilde, pedem só ajuda nos tratamentos e mesmo assim não está fácil. Uma bebé que em duas semanas consegue dois milhões, se calhar podemos dar uma forcinha. E tenho a certeza que os pais da Noa não terão problemas em ajudar outros se tiverem suficiente, tal cono fizeram os pais da Matilde. Divulguem e façam aquele donativo carinhoso no valor de um cafézinho… ou de 20”, escreveu, deixando também os dados para que seja fácil ajudar.

Recorde-se que a atenção mediática para a doença Atrofia Muscular Espinhal começou após o apelo dos pais de Matilde no ‘Você na TV’, tendo sido criado uma página no Facebook onde pediam ajuda para angariar cerca de dois milhões de euros para poderem financiar o tratamento da bebé.

View this post on Instagram

Isto é uma cegada do catano. Os pais da Matilde felizmente conseguiram ajuda… E ESTÃO A AJUDAR OUTROS PAIS. Mas não dá para todos e cada caso é um caso. Não posso andar a divulgar todos porque infelizmente perde o impacto e acabam todos por perder. Os pais da Noa, com a mesma doença da Matilde, pedem só ajuda nos tratamentos e mesmo assim não está fácil. Uma bebé que em duas semanas consegue dois milhões, se calhar podemos dar uma forcinha. E tenho a certeza que os pais da Noa não terão problemas em ajudar outros se tiverem suficiente, tal cono fizeram os pais da Matilde. Divulguem e façam aquele donativo carinhoso no valor de um cafézinho… ou de 20! 🙂 IBAN PT50 001000004646197000268 Aqui está o link da página do face da Noa. https://m.facebook.com/NoaFeteira/?tsid&source=result

A post shared by António Raminhos (@raminhoseffect) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News