fbpx

António Raminhos ironiza coaches: “O despertador não manda em mim”

"Reparem bem nisto, o meu eu de ontem queria acordar às seis e meia da manhã, mas o meu eu de hoje, de agora, não quer."

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

António Raminhos partilhou, esta sexta-feira, nas redes sociais, uma reflexão, em tom irónico.

“Isto vai mudar a vossa vida”, escreveu o humorista no vídeo que publicou no Instagram.

“O meu despertador toca todos os dias às seis e meia da manhã e qual é a primeira coisa que eu faço? É desligar o despertador… e ficar mais cinco minutos na cama. Porquê? Porque eu sou livre, o despertador não manda em mim”, começou por dizer António Raminhos.

“Porque antes do despertador estou eu e, se ele insistir e tocar novamente, eu desligo novamente e faço isto as vezes que forem precisas para que este hábito fique bem enraizado”, acrescentou António Raminhos.

“Porquê? Reparem bem nisto, o meu eu de ontem queria acordar às seis e meia da manhã, mas o meu eu de hoje, de agora, não quer. E o importante não é o passado, mas o que acontece hoje”, continuou António Raminhos.

“E o mais certo é o meu eu de ontem passar o dia a chamar-me nomes e, então, o que é que eu faço? Eu acolho-o, não o castigo e deixo-o colocar de novo o despertador para as seis e meia da manhã e fazer os planos que tem a fazer. Porquê? Porque eu sei que o meu eu de amanhã vai dizer: ‘Na, na, na. Quem manda sou eu’. E desliga. E todas estas dicas estão no meu novo livro”, afirmou ainda António Raminhos.

“Sigam-me para mais dicas, isto vai mudar a vossa vida #bleçed #inspirational #mentalhealth #gratidao”, referiu na legenda do vídeo.

Relacionado: