fbpx

António Raminhos faz apelo ao voto inusitado: “Isto é muito curioso”

"Melhor apelo ao voto que vão ver... acho eu..."

Ana Ramos
2 min leitura
António Raminhos

António Raminhos partilhou um vídeo inusitado, esta sexta-feira, nas redes sociais, a apelar ao voto.

“Melhor apelo ao voto que vão ver… acho eu… que não quero um dedo”, escreveu o humorista na legenda da publicação no Instagram.

“Isto é muito curioso porque, se a eleição de domingo fosse sobre o facto de alguém poder livremente e literalmente decidir meter-vos o dedo no cu, toda a gente ia votar! Toda a gente”, brincou António Raminhos.

“Se a eleição fosse sobre o facto de alguém ir na rua e, de repente, pumba, enfiar-vos o dedo no cu e não era castigado por isso, toda a gente ia votar, toda a gente! Havia malta que ia votar e ia dizer: ‘Pá, eu não quero que ninguém me enfie o dedo no cu! Vou aqui votar, não quero! O que é isto?’”, continuou António Raminhos.

“Havia malta: ‘Não, eu quero que me enfiem o dedo no cu! Não me importo’. E havia os indecisos, como eu, provavelmente, que diriam: ‘Ó pá, olha, eu não sei se quero, se não quero, mas vou, vou dizer, pronto’. Toda a gente ia”, considerou António Raminhos.

“Mas, como a eleição é só sobre o nosso futuro, dos nossos filhos, os impostos que pagamos, a saúde, a habitação, há malta que diz: ‘Eu não vou votar… porque ninguém me está a enfiar o dedo no cu’. Mas, na realidade, a eleição continua a ser sobre enfiar-vos o dedo no cu, só muda a forma”, concluiu António Raminhos.

Relacionado: