fbpx

António Raminhos fala do pai e emociona fãs

A Televisão
3 min leitura

Na noite desta segunda-feira, 22 de março, António Raminhos usou as redes sociais para falar do seu relacionamento com o pai e emocionou os fãs.

António Raminhos partilhou com os fãs como o seu relacionamento com o pai foi evoluindo ao longo dos anos e emocionou os fãs.

A coisa que mais me irritava era quando a minha mãe dizia: ‘és tal e qual o teu pai!’ Irritava-me também, porque sim, era sinal de que eu era igual ao meu pai. E, na realidade, nós quando nos irritamos com os nossos pais pelas suas atitudes muitas vezes é porque, sim, temos muito deles… de bom e de mau. E está tudo bem.”, começa por dizer o humorista.

” A questão é que vemos isso como algo estanque, que nunca vai mudar. Como se eu estivesse condenado: ‘Oh não… sou o meu pai, mas no século XXI e sem calças de bombazine!’. O que não vemos, é que o nosso pai ou mãe, de facto, estão a dar-nos oportunidades. A chance de quebrar ciclos… de ser diferente”, acrescenta.

Depois de reparar que existem muitas pessoas que não expressam o quanto gostam dos pais, António Raminhos frisa: “Não quer dizer que eles vão mudar de atitude, que vão passar a ser um poço de empatia. O meu continua igual, o que mudou foi a minha atitude”.

“Conto algumas vezes esta história: Uma vez, fui visitar o meu pai ao Alentejo e, na hora da despedida, fiz questão de fazer isto. Aproximei-me, dei-lhe um abraço. Ele ficou teso que nem um carapau, olhei nos olhos e disse ‘gosto muito de ti’, ao que o meu pai respondeu: ‘Oh filho… há muita gente que gosta de mim!’ Eu ri-me e pensei ‘ele não sabe fazer as coisas de outro modo!’. E, hoje, quando alguém me diz ‘és igual ao teu pai’, tenho orgulho, por tudo de bom que me passou e porque fez o melhor que soube. Depois rio-me e vejo uma oportunidade”, concluiu.

Os seguidores ficaram sensibilizados com este testemunho de António Raminhos.

Leia também: Santiago Lagoá defende Arrebentinha, Fanny e Zé Lopes. Cristina Ferreira já reagiu!

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.