fbpx

António Raminhos expulso do Facebook depois de centenas de denúncias

Renata Cunha
1 min leitura

António Raminhos está, temporariamente, sem página oficial de Facebook. A pedido do comediante vários seguidores denunciaram contra a sua página devido a “um vírus marado” que provocou a publicação de “vídeos absurdos” em nome do humorista.

“Um favor… Para quem não sabe, esta minha página do Facebook foi alvo de um vírus marado. O assunto está a ser tratado, mas demora tempo. Por isso, queria pedir o favor de denunciarem esta página!”, pediu António Raminhos no dia 30 de março através de uma publicação.

«Sim… Denunciem para ela ser tiradaA do ar e pararem de receber vídeos absurdos que não os meus. Escolham, por exemplo, a opção ‘scam e páginas falsas’. Sem piedade! Vamos embora! Depois eu trato do resto. Grato e desculpem lá”, acrescentou o comediante.

O pedido de António Raminhos foi aceite por centenas de fãs que logo trataram de proceder a um “apedrejamento virtual”, tal como o próprio afirmou.

Na manhã deste domingo, o comediante já não tinha a página oficial no Facebook. António Raminhos ainda não reagiu ao sucedido.

Relacionado: