fbpx
Famosos

António Raminhos está a escrever um livro: “Um relato muito pessoal”

António Raminhos

António Raminhos tem nos últimos tempos relatado nas redes sociais a luta contra a ansiedade e Perturbação Obsessiva-Compulsiva, e prepara-se agora para passar a sua experiência para um livro.

António Raminhos revelou esta segunda-feira, dia 12, que está a escrever um livro sobre a sua história pessoal.

“Vai nascer algo ainda maior que já está em marcha. Estou a escrever aquilo que será um livro sobre todas as minhas vivências em torno da ansiedade e da Perturbação Obsessiva-Compulsiva. Os meus medos desde pequeno, os episódios mais difíceis, a relação com a minha família, com a Catarina e, sobretudo, com a minha cabeça. É um relato muito pessoal, verdadeiro e que não é uma lição para ninguém (só para mim)”, começou por comunicar na sua página de Instagram.

O comediante está esperançoso que esta obra ajude outras pessoas na mesma situação. António Raminhos assume ainda que o processo de escrita está a ser particularmente desafiante e um pouco doloroso.

“Tive já episódios de ansiedade a escrever o livro: ‘não prestas’, ‘não consegues’, ‘ninguém vai comprar’, ‘desiste’! É doloroso ir a alguns sítios que não queremos voltar. Há palavras que ainda nem consegui escrever, porque é como se lhes estivesse a dar força. Mas o mais engraçado? É que estou a gostar e, pelo que editor já me disse está a ficar ‘inteligente e simultaneamente divertido’. Não sei, só quero que ao ler se sintam aliviados porque na realidade”, concluiu.

Leia também: ‘Hell’s Kitchen’. Rafael: “Correu-me tudo mal. A pressão ali é diferente”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News