fbpx

António Raminhos: “Era muito mais simples se cada um se metesse na sua vidinha”

"Nunca lancei uma petição sobre ‘vamos normalizar os antisociais’. Não vou e pronto!"

Ana Ramos
2 min leitura
António Raminhos

António Raminhos partilhou, esta quarta-feira, uma reflexão nas redes sociais.

“Cameron Diaz sugere que casais com quartos separados deveriam ser normalizados”, pode ler-se numa imagem partilhada pelo humorista.

“Esta cena de ‘normalizar’. O ter que se ‘normalizar’… não sei, mas quando alguém insiste que se tem de normalizar algo, por mais banal que seja, soa-me a que ela própria não está confortável com a sua decisão ou com o que os outros pensam”, comentou António Raminhos.

“Era muito mais simples se cada um se metesse na sua vidinha, confiante nas suas decisões e respeitando a dos outros, sem necessidade de emitir uma opinião ou comunicado para o mundo sobre uma m*rda, que nem sequer é sobre a sua vida”, afirmou António Raminhos.

“Quando alguém opina sobre algo que vai contra os seus valores, mas que tem zero influência na sua vida, a única coisa que me parece que está aqui em questão são as suas crenças que são abaladas por outras visões do mundo. E ninguém gosta de ver aquilo em que acreditou uma vida inteira ser questionado”, continuou António Raminhos.

“Eu sou pouco fã de convívios e muitas vezes há reuniões familiares que simplesmente não vou, porque não me apetece! Lixam-me a cabeça aqui em casa porque devia ir e porque vão todos e porque… Nunca lancei uma petição sobre ‘vamos normalizar os antisociais’. Não vou e pronto! Cameron Diaz quer dormir separada do marido… oh pá que durma! Está tudo bem”, rematou António Raminhos.

Relacionado: