fbpx

António Raminhos emite esclarecimento: “Eu posso ser muita coisa na minha vida, mas brócolo?”

"Estou farto de receber mensagens!"

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

António Raminhos decidiu emitir um esclarecimento nas redes sociais, esta sexta-feira, em relação à sua possível participação num programa.

“Malta, não me pagam para eu ter de aturar esta m*rda! Eu não sou o brócolo, nem sei quem é o car**** do brócolo, nem de onde é que apareceu este brócolo, mas eu não sou o brócolo”, exclamou o humorista num vídeo que publicou no Instagram.

“Eu não participei num programa de televisão onde a malta aparece vestida como os cabeçudos de Torres Vedras a cantar mal e porcamente. Não sou eu! Já não me bastava ser Raminhos, agora, tinha de ser a merda de um brócolo”, continuou António Raminhos.

“Estou farto de receber mensagens no Instagram, Facebook, e-mails, WhatsApps de amigos a perguntarem se eu sou um brócolo… Eu posso ser muita coisa na minha vida, mas brócolo? Nunca vi, não quero ver, não sei”, afirmou António Raminhos.

“Há duas coisas que eu não sei fazer na minha vida, há mais, mas, sobretudo, estas duas: dançar, que já provei que não sou capaz, e cantar. Nunca me vão apanhar num programa a fazer de legume, seja de brócolo, couve-flor, rábano, rabanete, couve de Bruxelas, couve-nabo, aipo”, rematou António Raminhos.

Relacionado: