fbpx
Famosos

António Raminhos elogia jogador do Benfica: “Exemplo de profissionalismo e dedicação”

António Raminhos
Instagram

António Raminhos deixou uma mensagem a Pizzi após a final da Taça de Portugal.

Benfiquista de gema, António Raminhos assistiu ao jogo SC Braga vs. SL Benfica, este domingo, referente à final da Taça de Portugal. A turma bracarense venceu por 2-0 num jogo que ficou marcado, logo na primeira parte, por uma polémica.

O árbitro Nuno Almeida deu cartão vermelho direto ao guarda-redes Helton Leite, aos 17 minutos, e deixou as “águias” a jogar com 10 unidades. Pizzi foi o “sacrificado” para dar lugar a um outro guarda-redes, no caso o grego Odisseas Vlachodimos.

Na rede social Instagram, o humorista dedicou uma mensagem a Pizzi, que ficou muito desanimado com a substituição. “Dos jogadores que é exemplo de profissionalismo e dedicação no Benfica. Mesmo sacrificado, muitas vezes injustiçado nas bancadas, cai, levanta-se e segue“, escreveu.

Se há alguém (para além dos adeptos) que não merecia esta época é o Pizzi, mesmo que continue a dever-me um jantar e não pagar a pensão de alimentos da filha que tenho cá em casa. Espero que fiques mais uns tempos, que precisa-se dessa raça sem queixumes e desculpas. Parabéns ao SC Braga“, acrescentou ainda António Raminhos.

Leia também: Dois às 10! Herman José protagoniza momento caricato com Cláudio Ramos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>