Famosos SIC

António Raminhos e Catarina recordam o que os apaixonou

Reprodução Instagram

O humorista António Raminhos e a esposa Catarina Raminhos estão juntos há 19 anos, 12 dos quais casados. Após ter sido desafiado, Raminhos e a esposa contam o que mais os cativou um no outro.

São atualmente um dos casais mais acarinhados pelo público português, conheceram-se na Universidade durante o curso de comunicação social e acabaram por casar. O casal tem hoje três ‘Marias’:  Maria Inês, Maria Rita e Maria Leonor.

Na edição de agosto da revista ‘Cristina’, Raminhos teve que entrevistar a mulher que mais o marcou e eis que o humorista escolheu a mulher.

“Se calhar, vi em ti aquilo que és hoje. Eras divertida. Eras, e continuas a ser, uma miúda super bem-disposta. E quando começámos a namorar, eu tinha uma imagem, aos 18, 19 anos (…) Não encaixavas no meu estilo, se é que existe um estilo. Mas a verdade é que começámos por ser muito amigos e foi uma coisa que foi acontecendo”  disse Raminhos.

Por sua vez, Catarina relembrou: “Da primeira vez que te vi, roguei-te muitas pragas. Eras o megafone humano nas praxes na faculdade (..) Lembro-me de me ter virado para a minha amiga Sónia e ter dito: ‘Oh pá, este gajo é tão irritante. Quando o vir no corredor passo-lhe uma rasteira’”, disse Catarina lembrando também que depois tudo mudou.

“Acima de tudo vi o sentido de humor. Apesar de tu seres muito mais. As pessoas têm uma ideia de ti como uma pessoa muito extrovertida e muito para fora, mas tu não és muito assim. Na altura, e apesar de quereres ser o bobo da corte e teres essa necessidade de fazer rir os outros, creio que tinhas um lado mais virado para ti. E eu achava piada a essa diferença. Depois, aquelas nossas conversas da biblioteca foram despertando o interesse”, recordou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News