fbpx
Famosos

António Raminhos é ‘atacado’ e fãs partem em sua defesa

Antonio Raminhos
Instagram

Uma partilha de António Raminhos nas redes sociais voltou a dar que falar. Uma internauta não tardou em criticar as piadas do humorista mas rapidamente foi arrasada pelos outros seguidores.

“Sabem o que este doidão está a fazer? Está a ver se ainda há bilhetes para ir ver o Raminhos a Évora dia 11 ou antes, dia 9, a Londres. E há! Aliás ele vai pesquisar em www.osentido.pt ou nas stories do Raminhos para ver as datas e locais para bilhetes. Tipo Mealhada, Braga, Porto, Ponta Delgada… Façam como este sedutor. E se ficaram chocados por ver um rapazola sexy em vez de uma gaja boazona, estamos em 2020… não há cá coisas”, escreveu Raminhos na descrição de uma fotografia onde um manequim  surge apenas de cuecas.

Uma seguidora começou por afirmar que não acha qualquer graça ao humorista, levando-o a reagir: “Suponho então que viu muitos shows meus ao vivo”. Não satisfeita, a jovem continuou ao ataque: “Nem que você me dê os ingressos. Não sei qual é a graça que os portugueses vêem em você”. Os fãs do comediante não perderam tempo e começaram a arrasar a internauta.

“Denunciada. Vai ficar sem Instagram uns tempos para aprender a ter educação”, “…Se não gostas, deixa de o seguir”, “Guarda para ti esse tipo de comentários”, “Não gosta mas segue e ainda vem comentar sendo ofensiva quando sabe que vai ter resposta à altura. Mais valia estar caladita”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News