fbpx
Famosos

António Raminhos denuncia más condições dadas aos profissionais de saúde

António Raminhos
Instagram

António Raminhos foi alertado por uma amiga enfermeira sobre as más condições dadas aos profissionais de saúde. Por isso, tentou dar uma ajuda.

Na rede social Instagram, António Raminhos partilhou a fotografia de uma refeição dada aos que se encontram no combate à pandemia: uma sande de fiambre, um sumo multifrutas de 200 ml e uma maçã (que por sinal até estava podre).

“É isto. É isto que os profissionais de saúde têm para comer durante um turno de quase 11 horas. Não anda a circular na ‘net’, foi uma amiga enfermeira que me enviou… Ah, e falta uma maçã que já tinha deitado fora porque estava podre! Quem anda a salvar vidas… É isto. E não só”, lê-se na legenda da publicação.

“Nos serviços não há roupa para as camas, não há almofadas, não há pijamas, não há roupa interior para os doentes. Isto é uma guerra e nós podemos ser o exército. Como? Identifiquem aqui todas as grandes marcas, hipermercados, hotéis e lojas de vestuário (que podem fornecer a roupa)”, continuou.

“Se conhecem alguém diretamente, passem a mensagem. Não é altura de apontar o dedo. Se querem ser heróis do teclado, sejam a ajudar. E sim, eu sei que há bombeiros a passar pelo mesmo, há camionistas, desempregados… Se preferirem fazer isto por esses, força! É altura de fazer alguma coisa dentro da medida de cada um”, acrescentou ainda António Raminhos.

Leia também:

Covid-19! Este é o Metro de Lisboa na pior fase da pandemia

Depressão em tempos de pandemia! Júlia Palha recorda jovem que se suicidou

Madalena Aragão perde familiar para a Covid-19

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News