fbpx

António Raminhos comenta episódio insólito sobre casal que mudou de lugar devido a choro de bebé

Carolina Pereira
4 min leitura
Instagram

Um casal pediu para mudar de lugar num restaurante por um bebé estar a chorar. António Raminhos comentou o caso e as opiniões dividiram-se.

António Raminhos utilizou a sua conta de Instagram para partilhar um comentário sobre uma situação insólita. O humorista deparou-se com uma notícia da MAGG, que cita um episódio insólito partilhado na redes social Reddit.

Um casal pediu para mudar de lugar num restaurante porque não aguentava ouvir o choro de um bebé. A mãe da criança não gostou do pedido e originou-se uma discussão, dentro e fora do estabelecimento.

Parece que isto é discussão na net porque há quem diga que o casal não devia ter mudado de lugar e devia ter aguentado o choro do puto… Malta, isto para mim é muito simples”, começou por referir o comediante.

Quem acha que o casal não devia ter mudado de lugar só pode ser um pai/mãe desesperado que não quer ficar sozinho a aguentar o choro do seu filho. É alguém que internamente está a dizer ‘se mais pessoas estiverem aqui comigo isto vai parecer super natural e estamos todos num restaurante super felizes!’ (cara de louco que não dorme há 15 dias)”, afirmou António Raminhos.

Sim, é super natural um puto chorar, sim é natural estar desesperado em locais públicos, mas também é normal se alguém pedir para mudar de lugar. Se fosse o pai com o puto agradecia que os outros mudassem de lugar, tirava-me peso das costas e o mais certo era eu ainda dizer ‘peço desculpa… mas é assim. São cólicas ou o c******’”, continuou.

António Raminhos revelou o que fazia se estivesse “realmente incomodado” e na mesma posição que o casal.

Havia uma terceira hipótese. Era eu dizer à senhora, ‘está complicado isso, não está? Posso pegar um pouco no bebé? Sim… obrigado!’ E metia-lhe um pontapé no cu que voasse até à rua. Tudo sossegado. Bom jantar”, atirou.

“Viram? Como parecia estar tudo a correr bem e depois dei uma guinada? Tranquilo. Nunca pontapeei bebés… nem aconselho… é para efeitos de comédia. Não o façam, mudem só de lugar, aguentem o choro ou realmente mostrem a vossa empatia para o casal e o seu filho”, terminou.

Na caixa de comentários, as opiniões dividiram-se (tal como no Reddit) e os fãs de António Raminhos reagiram. “Quando se vai a um restaurante é para se estar tranquilo, e o choro de um bebé não dá tranquilidade nenhuma, nem aos pais nem a quem está à volta”, disse um seguidor.

“Se fosse eu, perguntava se esse casal tinha filhos! Sou mãe e, passei por situações assim e, ninguém me chateou! Francamente!”, atirou outra.

“Entendo ambas as partes, no entanto, depende do estado mental de quem calha ao pé de quem. Se o choro da criança perturbou o estado mental do casal, eles fizeram o melhor que souberam que foi ir para outro lado da sala. Não entendo como é que isso pode ofender alguém….”, afirmou outro fã.

Leia também: António Raminhos partilha poema que escreveu com 13 anos: “Um coração sofrido farto de levar tampas…”

Relacionado: