fbpx
Famosos

António Raminhos brinca com Nuno Markl: “É a maior besta que conheço à face da terra”

Antonio-Raminhos-Nuno-Markl

A polémica com Ellen DeGeneres continua dar muito que falar. António Raminhos decidiu comentar o assunto com Nuno Markl nas redes sociais.

“Esta história da Ellen Degeneres afinal ser péssima pessoa levou-me a perder o medo e a contar algo que a maior parte das pessoas desconhece”, começa por dizer, numa publicação muito irónica.

“O Nuno Markl é a maior besta que conheço à face da terra. Faz coisas horrorosas. As pessoas não sabem, mas o Markl obriga a empregada a limpar a casa vestida de Princesa Leia e tem de dirigir-se a si como Lord Vader”, brinca.

“Malta… por favor… se souberem mais histórias horrendas do Markl digam aqui… sem medo. E podem taggá-lo também”, conclui.

Veja a publicação.

View this post on Instagram

Esta história da Ellen Degeneres afinal ser péssima pessoa levou-me a perder o medo e a contar algo que a maior parte das pessoas desconhece. O @nunomarkl é a maior besta que conheço à face da terra. Faz coisas horrorosas. As pessoas não sabem, mas o Markl obriga a empregada a limpar a casa vestida de Princesa Leia e tem de dirigir-se a si como Lord Vader. Eu ouvi coisas do género, “Lord Vader as toalhas do bidé são para substituir?” Pior! O Nuno Markl diz que não come carne, mas uma vez cheguei a sua casa e estava a deliciar-se com um leitão enquanto via uma versão remasterizada do Porquinho Babe. Mais… odeia Lego! Uma vez disse-me que só faz Lego porque sabe que há mulheres que gostam e que depois usa frases misóginas com as mulheres como: “sabes que monto mais coisas do que Lego?” O Markl só tem cães pela mesma razão que Lego… o pior é que usa depois o mesmo tipo de frases: "sabes que monto mais coisas do que cães?” Nem sequer é geek. Tem um grupo de meninos chineses a escreverem tudo para ele. É por isso que tem a cave. Para eles estarem lá a trabalhar. A maior parte dos filmes que ele publica no insta… nunca viu! Só vê documentários sobre touradas. Uma vez, o Markl ajudou uma senhora idosa a atravessar a estrada e "por atravessar" leia-se empurrou-a, porque não tinha tema para o Homem que Mordeu o cão. Malta… por favor… se souberem mais histórias horrendas do Markl digam aqui… sem medo. E podem taggá-lo também.

A post shared by António Raminhos (@raminhoseffect) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News