fbpx
Famosos

António Raminhos arrasado por Joana Azevedo: “Até se torna incómodo…”

António Raminhos, Joana Azevedo
Facebook / Instagram

António Raminhos comentou uma fotografia de Joana Azevedo com o filho publicada a propósito do Dia da Mãe. O comentário não foi bem recebido e recebeu uma resposta que ninguém esperava.

António Raminhos não resistiu a comentar uma publicação que a colega da Rádio Comercial Joana Azevedo fez com o filho, a propósito do Dia da Mãe. Na descrição da fotografia publicada, a radialista escreveu: “Quando este dia começou a ser também o meu”.

O humorista comentou: “Está na altura de arranjares outro! Vai Joana”, o que não foi bem interpretado pela colega. “Está na altura de se deixar de dizer essas coisas principalmente quando se fala de vidas que não se conhece”, respondeu a locutora de rádio, deixando Raminhos sem resposta.

Alguns seguidores de Joana uniram-se a ela e deixaram comentários de apoio como: “Certo. Está na altura de deixarmos de normalizar comentários destes”.

No entanto, houve também quem já tivesse reparado num ambiente de tensão entre Raminhos e a colega enquanto estão no ar. “Já há muito tempo que se percebe que a Joana Azevedo não vai à bola com o Raminhos. Ela bem tenta, mas não consegue disfarçar (opta pelo silêncio às piadas dele… asneira. Dá mais nas vistas). Muitas das vezes até se torna incómodo para nós ouvintes…”, comentou um internauta.

Veja aqui a publicação da locutora da Rádio Comercial:

Joana Azevedo, António Raminhos, Instagram
Instagram

Leia também: António Raminhos comove seguidores com declaração à mulher no ‘Dia da Mãe’

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News