fbpx
Famosos

António Raminhos faz apelo em dia de aniversário: “Se gostam de mim, contribuam”

Antonio Raminhos

António Raminhos completa nesta segunda-feira, dia 27, mais um aniversário.

No dia em que celebra o 42.º aniversário, António Raminhos utilizou a rede social Instagram para lançar um apelo aos fãs.

Leiam isto antes de me darem os parabéns… isto se o forem fazer! Aquele idiota da setinha sou eu. Faço 42 anos, não ligo porra nenhuma aos anos, fico até meio deprimido à medida que o tempo passa, mas tento mudar essa atitude. Mas aproveito o aniversário para fazer aquilo que vêem na segunda fotografia“, escreveu no início da publicação.

Não é para mostrar «olha, eu altruísta e bonzinho…», é aproveitar uma data especial em que se calhar tenho um pouco mais de atenção para chamar a atenção para outras questões. Se gostam de mim e tiverem essa possibilidade, contribuam nem que seja com um euro (claro que eu também já contribuí). Se não tiverem essa possibilidade, partilhem. O link está AQUI“, pediu.

Se não vos diz nada… não façam nada. Passem à frente. Está tudo bem! Agora… se já fico deprimido por fazer anos, imaginem se nem sequer conseguir a meta do ppl! Independentemente disso, obrigado a todos por estarem desse lado, a seguir o meu trabalho“, acrescentou ainda António Raminhos.

Leia também: António Raminhos aproveita notícia para “garantir” que em casa não há falta de sexo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>