fbpx
Famosos

António Raminhos apaga publicação sobre reportagem da CMTV e reage a críticas

António Raminhos
Instagram

António Raminhos brincou com o facto de uma jornalista da CMTV ter ido a um cabeleireiro pedir opinião sobre a guerra na Ucrânia.

Nesta quinta-feira, 24 de fevereiro, António Raminhos fez uma publicação onde brincou com uma reportagem “insólita” da CMTV, mas teve de a apagar, uma vez que recebeu uma chuva de críticas. Mais tarde, o humorista reagiu aos insultos que lhe foram dirigidos.

A culpa é minha… aviso já, mas fico sempre com esta pergunta na cabeça quando publico algumas coisas: “porque é que o ser humano pensa sempre o pior do outro logo no primeiro instante?”“, começou por escrever.

Fiz um post sobre o facto caricato de na CMTV uma jornalista ir pedir uma opinião sobre a guerra na Ucrânia… num cabeleireiro. A piada, está na situação inusitada (…) A piada é esta, o local e a falta de conteúdo jornalístico. Podia ser cabeleireiro, talho, finanças, mercado, correios… É o sítio que é inusitado, porque não é comum ver-se isto com o mundo à beira do fim“, explicou.

António Raminhos lamentou que os fãs tivessem entendido que estava a chamar as esteticistas ou as pessoas do norte de burras, e que a determinada altura as pessoas se começassem a insultar umas às outras.

Porque é que o ser humano pensa logo o pior do outro no primeiro instante? Sem questionar, sem um “será que não estou a exagerar? Será que a outra pessoa não viu isto de outro modo?”. Faz lembrar uma anedota“, acrescentou, fazendo depois uma analogia entre a situação em questão e uma piada.

Leia também: António Raminhos brinca com reportagem da CMTV: “A análise política aos melhores especialistas”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>