fbpx

António Raminhos ao aTV: «É o tempo dos concursos sem conteúdo, como o ‘Splash’»

A Televisão
2 min leitura
Raminhos
«Está quase tudo a tornar-se num ‘game show’ japonês», disse o humorista.

Em declarações ao A Televisão, António Raminhos, que atualmente integra o lote de concorrentes de Feitos ao Bife: verão, revelou a sua opinião face aos formatos de entretenimento da televisão portuguesa. A grande crítica vai para as apostas mais recentes dos canais generalistas.

Sobre o atual panorama televisivo, afirmou o seguinte: «É o tempo dos concursos sem conteúdo, como o Splash! Celebridades, outro que vai surgir da luva de boxe [OK K.O., TVI], outro de karaoke [Karaoke Killer, SIC]». E acrescenta ainda, em tom irónico: «Está quase tudo a tornar-se num game show japonês, mas sem a loucura dos japoneses…  E isso é que é pena!».

António Raminhos acredita que grande parte da nova geração ambiciona trabalhar na área da comédia apenas por uma questão de «modas». «Dá-me ideia que muita malta quer ser humorista, porque é giro e tal, e são muito malucos. E então vêem todas as séries de comédia e sabem tudo e são ateus (também parece um pré-requisito agora)».

O humorista foi o vencedor da quarta gala do programa conduzido por Vasco Palmeirim, na qual teve a oportunidade de apresentar um número que permitiu demonstrar o seu talento na área da representação e do humor.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.