fbpx
Famosos

António Raminhos ajuda os seguidores: “Se vivem na dúvida, no medo ou na ansiedade…”

António Raminhos
Instagram

António Raminhos diz que “não há razão para ter medo da dúvida ou do desconhecido” e apelou a quem, tal como ele, vive “na dúvida, no medo ou na ansiedade para respirar fundo e aceitar aquilo que está a viver atualmente. 

António Raminhos, humorista que já assumiu que sofre de ansiedade e de transtorno obsessivo compulsivo, voltou a utilizar a rede social Instagram para se pronunciar sobre este tipo de assunto.

Não há razão para ter medo da dúvida ou do desconhecido. Todos temos em nós mais do que aquilo que pensamos. O problema é que estamos tão focados a prevenir que algo nos aconteça que não conseguimos ver para além disso. Mas quando somos colocados perante algo que nos desafia, e que realmente está a acontecer, não há espaço para dúvidas“, começou por escrever numa nova publicação.

E aí está a oportunidade para revelar quem somos. Não é à toa que pessoas que passam por situações desafiantes dizem que não mudariam e que hoje são mais do que eram. Porque isso fez ir buscar o melhor delas. Então para vocês, e para mim, que vivem na dúvida, medo, ansiedade… respirem fundo e aceitem o que estão a viver agora. E tenham a certeza que se algum desafio vos aparecer pela frente, a vossa essência estará cá para vos ajudar“, afirmou.

Leia também: António Raminhos vence prémio Escolha do Consumidor: “Obrigado do fundo do coração”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News