fbpx

António Raminhos: “Achava que tudo o que me acontecia de mal era por culpa dos outros”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

António Raminhos garante que hoje em dia já sabe que, afinal, o que lhe acontece de mal “é por causa do Mercúrio Retrógrado”.

António Raminhos partilhou um novo vídeo na rede social Instagram. “Vejam até ao fim. A melhor lição que vão ter hoje sobre a minha vida“, escreveu na legenda.

Antes de começar o meu processo de autoconhecimento, eu achava que tudo o que me acontecia de mal era por culpa dos outros. Que eram melhores, mais fortes, mais focados, que me roubavam as oportunidades… Hoje mudei e sei que, tudo aquilo que me acontece de mal, a culpa é apenas do Mercúrio Retrógrado“, diz no vídeo.

Ainda ontem estive num acidente de carro e o senhor disse-me: «Voce não viu?». E eu disse: «Desculpe, eu nem sempre consulto os astros»…“, referiu.

De seguida, deixou cair um gato. “Sou mais feliz hoje, muito mais. Este gato caiu. Fui eu que o larguei? Não. Mercúrio Retrógrado“, atirou. Logo depois, António Raminhos voltou a mostrar-se com o animal e explicou que ele não caiu ao chão, mas sim numa caminha que estava colocada fora da imagem.

Mercúrio Retrógrado, segundo os astrólogos, é quando o planeta Mercúrio aparenta mudar o sentido da sua trajetória e parece que está a andar para trás. É nesse momento que a sorte “muda” para as pessoas. Este ano, aconteceu entre os dias 9 de setembro e 2 de outubro.

Leia também: António Raminhos reage a afirmação de bispo e atira: “Típico de uma sociedade decadente é a proteção de criminosos sexuais”

Relacionado: