fbpx
Famosos

António Pedro Cerdeira e Sofia Grillo em clima de romance

O namoro entre os dois atores da TVI começou há cerca de dois meses e meio, na altura do verão. Segundo a TV Mais, terá sido Fernanda Serrano a responsável pela aproximação deste casal e ficou radiante quando soube que namoravam. Depois de se separar de Rita Guerra, o ator encontra assim um novo amor na sua vida e não podia estar mais feliz.

António Pedro Cerdeira, 42 anos e Sofia Grillo, 38, não resistiram à paixão que os unes e terão começado a namorar desde a festa da TVI em Portimão. Embora tenham tentado, por diversas vezes, esconder a relação da imprensa, esta tornou-se pública agora, depois do casal ter regressado de uma viagem a Paris, cidade em que a atriz já fez trabalhos no mundo do cinema. Os dois chegaram ao aeroporto, em Lisboa, felizes e abraçados e isso não passou despercebido aos olhares mais curiosos. Contudo, o ator não se quis pronunciar muito sobre a relação: «Não me vou alongar sobre o assunto, apenas vou dizer que estou muito feliz».

António Pedro Cerdeira vai começar brevemente a trabalhar na novela da estação de Queluz, «De Mulher para Mulher». Já Sofia Grillo, atualmente em «Louco Amor», não terá férias até ao final das gravações.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News