Cabo Famosos

António Pedro Cerdeira critica colegas de profissão: “Irrita-me muito as estrelitas”

António Pedro Cerdeira prepara-se para assumir o protagonismo na trama de António Barreira para a CMTV, Alguém Perdeu.

Na apresentação à imprensa, o ator mostrou-se contente por abraçar este novo desafio e acredita que a aposta da CMTV na ficção trará um maior dinamismo à ficção nacional, como ajudará a desenvolver a indústria do setor em Portugal. Para o ator esta novela afasta-se das outras por não haver uma proteção desmesurada à “coitadinha” e castigos severos aos “maus”.

O ator, que confidenciou, em conversa com a TV 7 Dias, haver um trabalho com muitos meses para que o resultado da primeira produção da CMTV seja perfeito, mostrou-se também muito crítico à forma como alguns dos seus colegas agem nas produções onde já esteve envolvido, sublinhando que na equipa da novela não há espaço para estrelas. “Irrita-me muito as estrelitas, aqui não há estrelitas que vêm com os seus preconceitos, aqui há pessoas, há atores e atrizes, e acho que é o mais importante. Há pessoas que querem brilhar e fazer bem, mas não há aqui outras preocupações”, disse à revista.

Sem nunca referir nomes, o ator acabou por partilhar uma das muitas peripécias num dos elencos pelo qual passou. “Já cheguei a estar parado duas horas por causa de um fato que nem sequer foi preciso nesse dia”, rematando que “aqui há a questão de se querer trabalhar e fazer bem”.

O ator considera ainda que muito dos estatutos de estrelas que existem no meio se devem ao facto dos próprios canais os alimentarem através da concessão de privilégios face a outros colegas de elenco.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News