Famosos

António P. Cerdeira não esquece a morte da mãe: “Há coisas que ainda não arrumei”

Instagram

A mãe do ator morreu em julho do ano passado. Sete meses depois, a dor permanece bem viva no coração de António Pedro Cerdeira.

“Soube da morte da minha mãe e ainda gravei uma cena em ‘Nazaré’ [SIC]. Foi muito duro porque ela era um pilar para mim. Era a minha maior fã“, recordou o artista, de 49 anos, numa entrevista recente que deu à revista TV Guia.

A tristeza ainda se mantém e não há um único dia no qual o ator não pense na mãe. “É um processo. Por mais que se pense e analise como é que se vai reagir, é sempre uma surpresa. Há coisas que mentalmente ainda não arrumei e sobre as quais penso com frequência. Cada dia é um dia. E vais aprendendo a ficar mais forte em relação a isso”, explicou.

António Pedro Cerdeira acrescentou ainda que são muitas as vezes em que pega no telemóvel para lhe telefonar. “Quero acreditar que ela está presente no meu dia a dia“, disse ainda o intérprete, que não acredita muito na reencarnação, mas que não coloca de parte a hipótese de um dia ambos se poderem reencontrar.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News