Famosos

António Cordeiro confessa que “gostava muito” de voltar a representar

António Cordeiro e Helena Cordeiro estão casados há 18 anos mas vivem juntos há 20. Há cerca de dois anos a vida do casal mudou, após o ator ter sido diagnosticado com paralisia supranuclear progressiva, uma doença que não tem cura, nem medicação apropriada. Apesar do seu estado de saúde, o artista revela que “gostava muito” de voltar ao trabalho.

“O António não está pior a nível de movimentos”, começou por dizer Helena Cordeiro à revista VIP. “Principalmente à minha voz de comando não está pior, nem pouco mais ou menos, mas a voz sim… está um bocadinho pior”, acrescentou.

Foi há dois anos que os principais sintomas da doença começaram. António evitou sempre ir ao médico até que a mulher teve a ideia de falar com duas amigas doutoras, que depois de o verem o convenceram a ir ao hospital. Foi nesse momento que lhe detectaram a doença rara.

Com o tempo, ele foi aceitando, mas o facto de ter que deixar de trabalhar acabou por ser “muito complicado”. Questionado se gostava de voltar a representar, António respondeu sem hesitações:”Gostava muito”. Helena agradeceu ainda todas as ações de solidariedade feitas. Pois devido à incapacidade (68 por cento) do António a casa ficou paga.

De salientar que no dia 26 e 27 de outubro vão realizar-se dois concertos solidários na Casa da Cultura da Baía do Tejo, no Barreiro, cujas receitas revertem a favor do António Cordeiro.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News