fbpx

António Carvalho revoltado com a imprensa: “Não valem m*rda nenhuma”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

António Carvalho pediu mais respeito a certos órgãos de comunicação social.

António Carvalho tem conduzido a rubrica digital Roast no Confessionário no Instagram do A Televisão, nas últimas semanas, mas alguns órgãos de comunicação social têm-se aproveitado do teor das conversas para escreverem notícias sem citarem qualquer fonte. Tó Carvalhinho, como também é conhecido, perdeu a paciência e deixou duras críticas num vídeo que publicou no Instagram.

Venho aproveitar para falar aqui daquela imprensa de m*rda, daqueles c*galhões que trabalham numas revistas e nuns jornais e que vêm aproveitar as notícias que eu faço, os Roast’s, as entrevistas que eu faço, o trabalho que eu faço tanto no meu Instagram como no Instagram do A Televisão, como se fossem entrevistas dadas por essas pessoas às suas revistas e aos seus sites“, denunciou.

Eles aproveitam o teor da minha conversa sem dizerem que foi falado comigo, sem dizerem que foi trabalho meu, como se fosse uma entrevista dada às revistas deles. Portanto, são merdosos! São uma vergonha de jornalismo. Deviam ter vergonha. Não valem merda nenhuma. São tipo abutres que se aproveitam daquelas carcaças… Deviam ter mais respeito pelas pessoas e nomeadamente pelas pessoas que fazem um trabalho igual ao vosso e pelo menos darem os louros a quem faz esse trabalho“, acrescentou ainda o ex-concorrente de O Amor Acontece, da TVI.

Leia também: António Carvalho rasga programa da TVI e elogia novela da SIC: “Aquele grande programa é uma grande m*rda…”