fbpx
Famosos

António Carvalho reconhece feitos de Carlos Ribeiro e atira: “Como é que lhe pagaram? Mandaram-no embora…”

António Carvalho, Carlos Ribeiro
Instagram

António Carvalho defendeu Carlos Ribeiro.

António Carvalho recorreu às redes sociais para fazer um vídeo onde aplaude os feitos de Carlos Ribeiro e recorda o apresentador como um dos maiores impulsionadores da música popular portuguesa.

“Não sei se ouviram as declarações do Carlos Ribeiro sobre o espetáculo da Ágata, onde ele diz que os apresentadores passam a vida a pedir borlas à Ágata e depois não comparecem no espetáculo dela. Claro que ele tem razão, mas o mais importante é o Carlos. O Carlos foi um grande impulsionador, uma pessoa que ajudou muito a música portuguesa, os artistas populares portugueses a ir à televisão”, começou por dizer.

O ex-concorrente do programa ‘O Amor Acontece’, considera que o apresentador não foi recompensado por todos os seus feitos. “E ele e os seus programas e os seus canais ajudaram muito os artistas que hoje até são conhecidos. Como é que lhe pagaram isso? Mandaram-no embora assim um trapo velho, depois a Cristina foi buscá-lo e ele fez um ou dois ‘Somos Portugal’ e voltou a mandá-lo embora, assim como uma peça descartável”, acrescentou.

No fim, António Carvalho ainda lhe deixou uma mensagem de apoio: “Oh Carlos eu não sei se um dia alguém te disse o que te vou dizer, obrigado por tudo aquilo que tu fizeste pela divulgação da música popular portuguesa”.

Leia também: Ágata aplaude Carlos Ribeiro e critica apresentadores: “Só faz falta quem está”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>