fbpx
Famosos

António Carvalho passa-se com internauta: “É só para te mandar à m*rda, meu c*galhão”

António Carvalho
Instagram

Um internauta revelou que tem vídeos que mostram António Carvalho a bater em mulheres. O ex-concorrente do programa O Amor Acontece, da TVI, já se defendeu e acusou-o de estar completamente desatualizado.

“Hoje venho aqui falar, logo para começar, de um c*galhão com olhos que é o João Rebelo Vaz”, começou por dizer António Carvalho num vídeo que partilhou nas redes sociais.

“Ele veio aqui comentar: «é como tu, eu também tenho grandes vídeos teus a bateres em mulheres»… Ora bem, estás desatualizado. Quando eu entrei n’O Amor Acontece, eu fui acusado de violência doméstica. Toda a gente já percebeu que as fotografias foram tiradas do Google, que era mentira e tal. Eu até tenho uma ação. Portanto, estás desatualizado. Mas eu vou dizer-te uma coisa, meu c*galhãozinho. Eu agora estou a identificar-te e vais ficar famoso à minha conta. Vais ganhar muitos seguidores”, atirou.

“Então, é só para te mandar à m*rda e para te dizer que para inventares outra m*rda, meu grande c*galhão. Se tens esses vídeos, aproveita porque agora o Tó Carvalhinho está mesmo em alta e a explodir na Internet. Todos os dias apareço em sites e em revistas e toda a gente fala de mim. Aproveita porque podes ganhar uma fortuna com essa m*rda. Vende já os vídeos todos porque as revistas vão querer comprar. Não tenhas pena porque tu vais faturar”, acrescentou ainda António Carvalho.

Leia também: António Carvalho revela a razão da “zanga” entre Tony Carreira e Cristina Ferreira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>