António Carvalho deixa mensagem de despedida: “A única coisa que queria era ser feliz”

"Termino só, sem família alguma, sem ninguém. Desistiram todos de mim", disse António Carvalho.

2 min leitura

António Carvalho, também conhecido como Tó Carvalhinho, partilhou uma mensagem preocupante, ao final da manhã desta segunda-feira, nas redes sociais.

Este será o meu último post, o meu último story. Se um dia se lembrarem do António Carvalho, se se lembrarem de mim, recordem-me como um tipo que a única coisa que queria era ser feliz. Mas isso é uma coisa que, infelizmente, nunca consegui. Nunca consegui ser feliz“, desabafou o ex-concorrente do programa O Amor Acontece e comentador da rubrica Sem Filtro, do A Televisão.

Termino só, sem família alguma, sem ninguém. Desistiram todos de mim. Sem amigos. Também desistiram de mim. No fundo, só, como penso que sempre estive na minha vida“, acrescentou, desolado. “Deixo-vos em despedida. A única coisa que eu vos poderia dar, que é um sorriso meu, e até sempre. Adeus“.

Na caixa de comentários, multiplicam-se as mensagens de preocupação. O A Televisão está a tentar entrar em contacto com António Carvalho, mas até ao momento sem sucesso.

De lembrar que António tinha conseguido cumprir, recentemente, uma das suas grandes ambições, tendo sido convidado para comentar no programa Manhã CM, da CMTV.

Durante alguns anos, sofreu de uma depressão resultante do falecimento da companheira, vítima de cancro de mama, como chegou a partilhar em televisão e também no digital, nomeadamente num direto organizado pelo A Televisão, em dezembro do ano passado.

Exit mobile version