António Carvalho dá conselho a André Abrantes: “Não é assim que se resolvem as coisas”

André Abrantes terá colocado a mão no rosto de Bruno Almeida, no after party da gala da TVI, e feito uma ameaça...

5 min leitura
Instagram

Bruno Almeida revelou no início desta semana que foi “atacado por um neandertal” depois da festa da TVI. Segundo António Carvalho, foi André Abrantes. Os dois ex-concorrentes do Big Brother nunca desmentiram.

Não sei como dizer isto, portanto, vou só dizer: fui atacado por um neandertal, que entrou numa edição do BB. Uma coisa completamente despropositada e de uma baixaria da qual não faço parte. Está tudo bem. Foi só cringe o suficiente para eu morrer por dentro umas 300 vezes“, começou por desabafar Bruno Almeida.

Inclusive, as câmaras da discoteca onde aconteceu a ocorrência, gravaram tudo. Vou pensar o que faço com esta informação“, acrescentou.

Só para vos dizer que em tudo na vida é necessário separar o trigo do joio e acho que as pessoas, finalmente, conseguem ver isso. Está tudo bem, de todas as formas. O saldo é super positivo e foi uma festa do caraças“, escreveu ainda o jovem arquiteto.

Segundo apurou, em primeira instância, o A Televisão, junto de António Carvalho, o motivo da agressão estará relacionado com um comentário antigo que Bruno Almeida fez sobre Zena Pacheco, namorada de André Abrantes e vencedora do BB A Revolução.

Entretanto, André Abrantes gravou um vídeo através do qual disse que aquele não era o Dia das Mentiras, mas sim dia de Carnaval, e deu alguns beijos a Zena Pacheco. Não desmentiu, em momento algum, a agressão.

Mais tarde, Bruno Almeida veio emitir mais um comunicado. Também sem revelar o nome do agressor, lamentou estar associado a esta polémica e garantiu que não iria apresentar queixa contra o ex-concorrente que o atacou.

Sim, é fácil ir à polícia e fazer queixa. Sim, é essa a atitude certa a ter. Não, não o vou fazer. Não frequentamos os mesmos meios, não temos a mesma vida, não temos as mesmas pessoas. Não tenho gosto absolutamente nenhum em dar cabo da vida de alguém que considero um pobre diabo. Ser como ele é já é castigo suficiente. Se é o exemplo que queria dar? Não é. Mas façam o que eu digo e não façam o que eu faço“, escreveu na secção de InstaStories.

O caso foi discutido na rubrica Sem Filtro, do A Televisão, na passada quarta-feira, num momento em que Zena Pacheco e Bruno Almeida faziam parte da lista de espectadores. António Carvalho voltou a garantir que a pessoa em questão é André Abrantes e deixou-lhe um conselho.

Em primeiro lugar, quero dar um beijinho à Zena. Fiquei triste de ela me deixar de seguir. Eu que, se calhar, fui o seu maior defensor. Rasguei a TVI toda quando não lhe dão importância, quando vão à Madeira e nem a convidam, expus nas redes sociais a minha indignação como tratam a Zena…“, começou por dizer.

Eu não vim falar mal do André. Não vim dizer que ele é um agressor. A única coisa que eu disse, depois de ter feito o meu trabalho de pesquisa, que foi falar com os Big Brother’s que estavam à porta e viram; eu sou amigo da casa, já trabalhei nessa casa, sou amigo do segurança que estava à porta… Eu até sei o que é que o André disse ao Bruno, que se o apanhasse sozinho…“, referiu.

Houve uma tapadinha, sacudiu o pó, e foi isso que eu disse em abono da verdade. Não falei mal nem do André, nem do Bruno. Continuo até a ter a melhor impressão de um e de outro. Houve um desentendimento entre os dois, por causa de uma coisa que foi dita sobre a Zena. Só disse a verdade das verdades“, esclareceu, antes de dirigir uma mensagem a André Abrantes.

Isto não é bonito. Deviam ter falado. Mas gostava de dizer uma coisa ao André, uma crítica de amigo. Nós, quando estamos neste mundo, já sabemos que vamos ter pessoas que gostam de nós e que não gostam. E não podemos resolver as coisas da forma como o André resolveu“, alertou.

Exit mobile version